quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rio 40 graus?

Minha amiga Fada das Agulhas me perguntou se aqui está muito calor,aí tive a idéia de mostrar para vocês como Foz do Iguaçu é quente! 
Rio 40 graus?Hump...minha "cidade maravilhosa" ganha no termo calor!
Pois é...Foz do Iguaçu alguém conhece?


Cataratas do Iguaçu,Itaipu Binacional,Tríplice Fronteira (Brasil,Paraguai e Argentina),essa é minha cidade...tá aí a foto que não me deixa mentir que Foz do iguaçu deixa o Rio de Janeiro no chinelo no quesito calor de verdade rs...

Esta foto foi tirada em 2007 se não me engano,quando assistimos a previsão do tempo no jornal  até rimos porque aqui no verão é sempre muito mais quente do que eles mostram...Taí pessoal...Beijão e até mais!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!