segunda-feira, 2 de março de 2009

Poncho Tricô com tranças

11 comentários:

  1. pODE ME ENVIAR A RECEITA DESTA TAMBEM QUERIDA. eLE É SIMPRESMENTE FANTASTICO. (mar_cinha7@yahoo.com.br) Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. adorei este ponche,ele e lindo pode me enviar a receita (rosivalhejo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. lindo, vc poderia me mandar a receita?? claudiadosanjos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. pode me mandar a receita?? é claudiadosanjos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. quanto vc cobra para fazer um desse?? poderia me fazer e enviar por sedex a cobrar?

    ResponderExcluir
  6. Por favor envie para o meu email a receita, eu o valor dele tbm caso seja para venda.
    maite-cambraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi amei o poncho td di bommmm lindoooo , seria mt mandar a receita?obrigadaaaa , sou gaucha e aqui é mt frioooo
    elizpmendes@hotmail.com
    arogassaoborja@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria da receita.

    barbara.harumi@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!